3º Fórum de Turismo de Balneário Piçarras reúne 120 participantes

0
forum de turismo piçarras

“Destino Turístico Inteligente” é o tema mais atual explorado pelos profissionais da área de turismo.

Realizado pela Secretaria de Turismo de Balneário Piçarras, no dia 20 de setembro, o 3º Fórum de Turismo teve como temática “Destino Turístico Inteligente”. O evento, que aconteceu em parceria com o SEBRAE, contou com 120 participantes, entre eles, estudantes, empresários de diversos ramos, autoridades e comunidade.

[alert color=”FF1919″ title=”Cobertura fotográfica do evento.“]Confira as fotos do evento aqui no site Giro Urbano[/alert]

O evento trouxe a Coordenadora Nacional do Turismo no SEBRAE, Graziela Vilela, que falou sobre o tema que norteava o Fórum e parabenizou a região por estar à frente, destacando-se nacionalmente com relação às inovações no turismo.

Graziela Vilela

Em seguida, o palestrante Alexandre Biz explanou sobre “Marketing Digital”, discorrendo sobre a necessidade das empresas estarem conectadas.

Alexandre Biz

Dando sequência, Susan Correa, Secretária Municipal de Turismo e Presidente do Colegiado de Turismo da AMFRI, apresentou o “Conecte-se a Costa Verde & Mar”, um projeto com diversas inovações turísticas para a região.

Susan Correa

Para encerrar o ciclo de palestras, o docente da Univali, Professor Marcos Arnhold Jr falou sobre os “Desafios da Hotelaria”, tendo em vista as novas tendências mundiais de hospedagem.

Marcos Arnhold Jr

De acordo com Susan, a terceira edição do Fórum superou as expectativas, trazendo uma discussão bastante atual.

“A qualidade das palestras foi muito relevante, onde foram abordados temas do que hoje está sendo visto e debatido no meio turístico no Brasil e no mundo”, finaliza.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
Susan Correa, Secretária de Turismo
47 3347.3603
Por Luiza Piloto
Diretoria de Comunicação
Prefeitura de Balneário Piçarras
+ 55 47 3347 4703 | fb.com/prefabalpicarras