Balneário Piçarras participa de Feira de Turismo na Argentina

0
Feira Turismo

Balneário Piçarras estará presente no stand da região turística Costa Verde & Mar, com representação nas rodadas de negócios que irão acontecer no evento.

Acontecendo em Córdoba e Buenos Aires, na Argentina, o Meeting BNT Mercosul reunirá o trade turístico das duas regiões argentinas numa das feiras de turismo mais conhecidas do Mercosul.

Agentes de viagens, operadores e jornalistas argentinos estarão junto de empresários e representantes do poder público de diversas cidades e regiões turísticas do Brasil na terça e quinta-feira desta semana, em Córdoba e Buenos Aires respectivamente.

A Secretária de Turismo de Balneário Piçarras, Susan Correa, estará presente nas duas cidades, fomentando a vinda de turistas para Balneário Piçarras e região, através dos materiais turísticos e apresentações nas rodadas de negócios.

“Nosso objetivo é de demonstrar as potencialidades turísticas de Balneário Piçarras e da Costa Verde & Mar a todo o trade, principalmente da Argentina, que vive um momento de ascensão na busca por destinos turísticos”, exalta Susan, que também é presidente do colegiado de secretários de turismo da AMFRI.

Meeting BNT Mercosul

Consagrado pelo formato ‘rodadas de negócios’, o evento tem como objetivo expor os destinos turísticos brasileiros e empresários para venderem seus serviços em outros países da América do Sul. Em apenas quatro horas os expositores fazem contato com cerca de 200 agentes de viagens em cada cidade para apresentar seus produtos, detalhar pacotes, e trabalhar ofertas a um consumidor focado.

Além da Argentina, a 14ª Edição do Meeting estará também em Lima, no Peru, e em Bogotá, na Colômbia.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
Susan Correa, secretária
47 33456.3603
Por Elinton Geremias
Diretoria de Comunicação
Prefeitura de Balneário Piçarras
+ 55 47 3347 4703 | fb.com/balpicarras