BARRA VELHA (SC) MUITO BEM REPRESENTADA NO MISS BRASIL DE LAS AMÉRICAS 2018 COM EMANUELLE

0

Concurso Miss e Mister Brasil de Las Américas 2018 elege Emanuelle A. Zella, de Barra Velha (SC), na categoria MELHOR CORPO.

Aconteceu no sábado, 26 de agosto de 2017, o concurso Miss e Mister Brasil de Las Américas 2018, na cidade de Curitiba, Paraná.

O evento, já em sua 6ª edição, contou com a participação de 105 candidatos de todo o Brasil, oferecendo títulos especiais nas categorias Mini, Infantil, Pré-Teen, Miss Teen, Miss, Mister e Baby.

O concurso foi realizado no Teatro Paulo Autran localizado no Shopping Novo Batel.

Conheça Emanuelle

[blockquote style=”3″]No ano passado participei do mesmo evento e conquistei os títulos de Miss Simpatia de Las Américas 2017 e Miss Universe Of Dreams Petit 2017. Em 2018 fui contemplada com o título de Melhor Corpo de Las Américas na categoria ADULTO, após ser avaliada pelos jurados juntamente com as candidatas da minha categoria. E fiquei também no TOP 5![/blockquote]

Apresentação coletiva

Apresentação individual

Sobre a organização

A organização nacional Guinard Eventos possui franquia com o Reina Internacional de Los Mares y del Turismo, que ocorrerá no mês de maio de 2018 na Costa Rica, e com o Prince & Princess of the World, que será realizado na Bulgária no mês de junho de 2018.

Agradecimentos

Gostaria de deixar um agradecimento para meus patrocinadores Gata Dourada de Balneário Camboriú, Clínica Estética Virtuosa de Joinville, Batiki Modas,  Loja Maria Vicentina de Barra Velha, a minha coordenadora Giuliana Eberhardt, Guinard Eventos, minha família e amigos pelo carinho e torcida nesse momento tão gratificante e especial!