Encontro de amigos de Balneário Piçarras (SC)

0
– PIÇARRAS –

Inscrições abertas para o 11º Encontro de Amigos de Balneário Piçarras.

Acontecendo pela décima primeira edição, o Encontro de Amigos, que já virou tradição em Balneário Piçarras, estará com as inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira, 20 de fevereiro.

O evento acontecerá na Avenida Beira Rio, no dia 09 de abril.

Os amigos interessados, deverão procurar a Secretaria de Turismo, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 1.225, no Centro, até o dia 24 de março. Na ocasião, o grupo deverá informar o tipo de alimentação que será preparada, a necessidade ou não de uso de pontos de energia elétrica e se haverá som mecânico ou ao vivo.

O aluguel das barracas padronizadas, do tipo chapéu de bruxa, custa R$ 250 cada. O espaço tem 5x5m e pé direito de 3,5 metros. O valor, que deve ser pago no ato da inscrição, inclui montagem e desmontagem da estrutura. Entidades filantrópicas sem fins lucrativos são isentas da taxa de locação.

Os grupos que utilizarem barracas próprias também não pagam inscrição, desde que preencham os critérios de padronização e tenham aprovação prévia da Secretaria de Turismo. Neste caso, o inscrito fica responsável pela montagem e desmontagem das barracas, dentro do prazo previsto no regulamento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS PARA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
Susan Correa, secretária de Turismo
47  3345.3603

Por Diretoria de Comunicação
Prefeitura de Balneário Piçarras
+ 55 47 3347 4703 | fb.com/prefabalpicarras