Encontro de Food Truck reunirá variedades gastronômicas em Balneário Piçarras

0
1º Encontro De Food Truck (1)

Uma explosão de sabores em Balneário Piçarras.

Bebel Brownies Gourmet, Didi Dog, D’Lorenzo Churros Gourmet, La Pasta Massas e Molhos, Malucos por Coxinhas, Pirata Burger Gourmet, Rango Hambúrguer e Sovertes Giovanelli, serão os participantes da segunda edição do Encontro de Food Truck de Balneário Piçarras, que acontecerá anexo à Feira do Livro, de 16 a 19 de novembro.

De acordo com a Secretária de Turismo, Susan Correa, “O objetivo é reunir os principais food trucks da cidade para um encontro de lazer e diversão a população atraindo visitantes e movimentando a economia local. Para oferecer uma maior variedade de opções foram convidados trucks diferentes daqueles encontrados no município”, exalta.

Susan comenta que a expectativa é boa, já que além dos trucks, o encontro conta com outras atrações “Este ano foi preparado uma programação musical que promete animar as quatro noites do evento além de um parque infantil para as crianças. Ano passado já foi um sucesso. Acreditamos que este ano será ainda melhor e com maior público”, finaliza.

Os trucks irão iniciar os trabalhos a partir das 17h. A programação musical inicia na quinta-feira, dia 16, com o trio acústico Edgands. Já na sexta, 17, Diogo Santos sobe ao palco. No sábado, 18, Homem Banda e Sua Mina e no domingo, dia 19, Ricardo Gomes, com o melhor do MPB, fecha o encontro.

4ª Feira do Livro

A Feira do Livro será no Ginásio Aurélio Solano de Macedo, no centro. O horário de funcionamento da feira será das 9h às 21h, sem fechar para o almoço. No local, o visitante encontrará vários estandes de livros de escritores da região. Também haverá contação de histórias, sessão de autógrafos, sarau literário, oficinas e feira de artesanato.

A entrada é gratuita.

A Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Silvana Rebello, explica “A ideia da feira este ano é trabalhar um pouquinho com a nossa cultura. O que a gente tinha e hoje não tem, como por exemplo, artesãs que faziam a renda de birro e hoje não tem mais, perdeu esta identidade, e estaremos trazendo mulheres rendeiras para lembrar e fomentar novamente esta tradição”.

A Feira do Livro conta com a parceria do Sebrae, Sesc, Restaurante Di Maria e Soluções Ambientais.

INFORMAÇÕES ACIONAIS AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
Susan Correa, secretária
47 3345 3603
Fotos: Cleiton Reinert
​​
Por Elinton Geremias
Diretoria de Comunicação
Prefeitura de Balneário Piçarras
+ 55 47 3347 4703 | fb.com/balpicarras