Festival Sertanejo movimenta final de semana em Balneário Piçarras

0
Israel Lucero

Para combinar com este clima de verão e férias, Balneário Piçarras traz uma programação especial neste final de semana com o festival sertanejo. Serão quatro atrações que irão agitar as areias da praia na sexta-feira e no sábado, na estrutura montada no Molhe Central.

As atrações iniciam às 22h do dia 05 de janeiro, sexta-feira, com os shows de Leo e Fabiano e Alex e William. As duplas catarinenses fazem sucesso nas baladas da região e também fora do estado, cantando modas de viola e sertanejo universitário. Já no sábado, 06 de janeiro, Rodrigo e Mariana iniciam às 22h, tendo logo depois o show com Israel Lucero, que foi ganhador do programa Ídolos, exibido na TV Record até 2012.

A Secretária de Turismo, Susan Correa, afirma que o evento valoriza os artistas regionais “O ritmo é muito aceito, temos muitos cantores na região e o evento veio com o intuito de trazer e valorizar a música e os artistas catarinenses do cenário sertanejo”, define.

O Festival Sertanejo faz parte da Programação de Verão da Prefeitura de Balneário Piçarras, que ainda traz outras atrações musicais, como o show com do Dazaranha, no dia 26 de janeiro, na Arena do Sesc Verão. A programação conta com o apoio do Sesc, CDL, Santer Empreendimentos e Frechal Construções e Incorporações.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
Susan Correa, secretária de Turismo
(47) 3345-3603
Por Elinton Geremias
Diretoria de Comunicação
Prefeitura de Balneário Piçarras
+ 55 47 3347 4703 | fb.com/balpicarras