Havan entrega 17 mil reais da Campanha Troco Solidário à Pastoral da Criança

0
Havan Troco Solidario

A Havan realizou na sexta-feira (18), na filial Barra Velha, a entrega do cheque simbólico de 17 mil reais à diretoria da Pastoral da Criança.

O valor representa a arrecadação da Campanha Troco Solidário Havan no primeiro semestre de 2017, na loja da Havan do município.

Segundo a coordenadora da instituição, Terezinha Colaço Froelich, o valor será utilizado para a aquisição de complemento alimentar e kit’s para gestantes.

De janeiro a junho de 2017, a ação registrou a arrecadação de aproximadamente 1 milhão e 500 mil reais e auxiliou 75 entidades nas cidades em que a Havan está presente. E a campanha continua. Desde julho, novas instituições estão sendo beneficiadas e a arrecadação segue até dezembro deste ano.

A Campanha do Troco Solidário foi instituída em 2010, com o objetivo de converter em doação, os centavos de troco dos clientes no pagamento de suas compras nas lojas Havan.

O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a campanha é uma forma da empresa, seus colaboradores e clientes retribuírem às entidades e aos seus voluntários, pelo trabalho realizado nas comunidades.

“É com muito prazer que entregamos estes valores para as entidades”, finaliza.