O Studio Stella Maris, acaba de trazer mais uma novidade para Balneário Piçarras e Região!

0
StudioStellaMarisMarciaAubert

Beleza, Moda e Estética em um só lugar.

Localizado na Avenida Emanuel Pinto, 1.951, sala 06, as empresarias Karen Deconto, Márcia Aubert e Andressa Martinowics, se uniram para criar um ambiente moderno e conceituado com tudo que as mulheres mais gostam.

Agora você pode fazer o cabelo, as unhas, lipocavitação, peeling, banho de lua e muitos outros serviços de estética e ainda fazer compras no mesmo endereço.

Karen Deconto traz o que tem de mais moderno nos tratamentos de cabelos. A novidade são os produtos orgânicos e marcas internacionais, trazendo sempre novidades para as clientes.

“Cada vez mais, as mulheres estão preocupadas com a saúde e o nosso objetivo é trazer o que tem de melhor no mercado” conta Karen.

Márcia Aubert é consultora de moda e traz as tendências do Verão 2018.

“Nós temos produtos criados para mulheres com personalidade, estilo e bom gosto” conta Márcia.

No show room você encontrará tudo que precisa para a estação mais esperada do ano.

Quando se fala em estética, Andressa Martinowicz traz tudo o que a mulher procura: design de sobrancelhas, depilação, limpeza e peelig facial, banho de sais e de lua, rádio frequência associado a lipocavitação, endermo, Reike, entre outros.

“A mulher está cada vez mais preocupada com a parte energética além da física. Nossa intenção é cuidar de todos os detalhes, para trazer saúde e bem estar” diz Andressa.

O coquetel de inauguração foi no dia 24 de Novembro as 18:30. Confira algumas imagens:

Venha conhecer o espaço e agende o seu horário!

Por Erika Gonçalves Gomes

[layerslider id=”3″]