O Centro Liberty Bell fica dentro do Independence National Historical Park, também conhecido como “o metro quadrado mais histórico dos Estados Unidos”. Foi lá que o país começou. O sino, que é símbolo da Independência, tem a inscrição bíblica “Proclamem libertação por toda a terra a todos os seus moradores”, que foi inspiração para o movimento abolicionista.
Feita em granito, a escultura gigantesca representa as cabeças de quatro presidentes dos Estados Unidos: George Washington, Thomas Jefferson, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln. A obra tem 18 metros de altura e fica em um memorial de 1,1 mil hectares.
O principal cartão-postal de Nova York foi inaugurado em 1886 e simboliza as boas-vindas dos Estados Unidos para os visitantes. O monumento foi dado pela França como presente em comemoração aos 100 anos da declaração de independência do país norte-americano.
Situado no parque West Potomac, dentro do National Mall, o monumento é uma homenagem ao 16º presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln. Ele foi inaugurado em 1922 e fica aberto 24 horas por dia. Todos os anos, mais de seis milhões de pessoas vão observar a estátua e o memorial.
O local é uma atração imperdível na capital norte-americana e atrai mais de 24 milhões de visitantes todos os anos. O parque estende-se desde o Capitólio até o Lincoln Memorial, passando por atrações turísticas imperdíveis como o Washington Monument e a residência oficial do presidente, a Casa Branca.