– MOÇA BIJU PIÇARRAS E NAVEGANTES –
Glamou, brilho e delicadeza.
O colar é o acessório que deixa superproduções glamourosas e evidencia brilho e delicadeza para look´s mais simples.
É muito importante saber selecionar peças adequadas para cada ocasião sem deixar o visual carregado. Lembre-se “menos é mais”.
Para arrasar sempre, é necessário que haja um certo cuidado com a harmonização das peças, não precisa combinar, por exemplo, a cor da pedra, basta que elas fiquem agradável visualmente. O ideal é usar com brincos menores.
Dicas:
Delicados ou Minis: são compostos por uma corrente fina e pingentes menores. Combinam com vários tipos de gola, podem ser usados com anéis e pulseiras.
Médios: são ótimos para usar com cores lisas. Alguns podem conter correntes mais grossas e pingentes maiores com diferentes formatos. Ideais para montar um mix com colares menores.
Longos: dão um ar de descontração ao look especialmente se usados com blusas ombro a ombro ou coletes. Os longos de pérola ou com pedras ficam superelegantes com camisas sociais.
Maxis: são cheios de pedras, brilho e correntes, alguns coloridos e outros mais neutros. Podem ser usados em eventos formais ou casuais. Por serem chamativos ideal é combinar com roupas e maquiagens mais discretas.
O Decote Ideal Para Cada Colar
Decote V aberto: usar com os mais delicados para não chamar tanto atenção.
Decote V fechado: pedem colares maiores como os maxis.
Gola Barco: ficam perfeitos com os de cordão compridos.
Gola U: ótimos para usar com os modelos arredondados e com pedras.
Gola de Camisa: ficam impecáveis com os maxis em formato V.
Tomara que Caia: o colar deve ser mais curto e justo. A melhor opção são os redondos.